Skip to main content

Isac Pratas

Consultant
Axians
Executive Master in Management with a specialization in Digital Innovation

A inscrição no EMMDI veio acompanhada de enormes expectativas. Expectativas em relação à Universidade Católica, aos professores, conteúdo programático, colegas, experiências e às novas oportunidades que este curso me traria. Nem tudo foi perfeito, mas depois de tudo pesado, ao fim de 14 meses de muito trabalho e dedicação, posso dizer que o curso superou muito as minhas expectativas iniciais, tendo alcançado todos os objetivos que tinha quando me lancei nesta aventura.

Pelo caminho, abracei um novo desafio profissional e fiz amigos e companheiros para a vida.

A destacar alguma coisa, terão que ser as relações construídas neste percurso. Relações essas que espero levar para a vida. Foram os meus colegas, professores e equipa dos Executive Masters que mais contribuíram para o meu crescimento e se também eu tiver contribuído para o crescimento deles, termino o curso com o sentimento de dever cumprido.

Por tudo isto, recomendo a 100% este curso a quem tiver interesse em explorar várias abordagens aos desafios e oportunidades criados pela enorme disrupção digital a que estamos a assistir, a quem tiver uma vontade insaciável de aprender e de se desafiar, a quem estiver à procura de abrir novos horizontes e de abrir novas portas e oportunidades, ou simplesmente a quem estiver à procura de crescer enquanto pessoa e profissional.

Luís Oliveira Correia

Partner
LCC Group
Executive Master in Management with a specialization in Digital Innovation

Nos últimos anos temos vindo a assistir a uma profunda transformação económica e social assente em sucessivos desenvolvimentos tecnológicos disruptivos com impacto transversal na nossa geração e em gerações vindouras.

A disrupção tecnológica é um dos principais tópicos em discussão por todos os líderes a nível global assumindo-se como uma questão crítica para o futuro de qualquer indústria e de qualquer organização.

Assistimos, com cada vez maior frequência, a incumbentes serem destronados da sua posição dominante por organizações que inovam o seu modelo de negócio.

Esta disrupção tem e continuará a ter um profundo impacto no mundo empresarial, nas organizações, no seu capital humano e no futuro do emprego.

Foram sobretudo as razões acima que me levaram a participar no Executive Master in Management with a specialization in Digital Innovation.

Hoje, olhando para trás, sinto que desenvolvi e consolidei competências que são muito importantes no mundo empresarial e que me permitem ter uma visão estratégica sobre o papel fundamental que a inovação digital tem na criação de valor.

Gostaria de deixar o meu agradecimento ao corpo docente, à equipa de Executive Masters e aos meus colegas que comigo partilharam esta experiência, os quais foram fundamentais para a aprendizagem alcançada e para a promoção de um espirito positivo de colaboração e entreajuda.

Patrícia Almeida

Open Innovation Specialist
Beta-i
Executive Master in Management with a specialization in Digital Innovation

O EMMDI foi o princípio do mind shift na minha experiência profissional. Os debates constantes durante as aulas sobre disrupções de negócio ainda a decorrer, foram fundamentais para compreender o conceito de inovação digital e a mudança de paradigma na cultura organizacional. Os professores mostraram-se disponíveis e proativos em compartilhar novos frameworks e inspirando-nos a pensar sobre os nossos negócios de forma transformadora.

Contacts

Executive Masters + Master in Finance (MIF)

Cátia Fernandes Vaz 
E-mail: candidatura.executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 214 269 864

ALTA DIGITAL