Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos

More Information

Duração do programa: 133 horas

Program Description

A Gestão de Projectos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos. O seu desenvolvimento acompanha o crescimento da complexidade dos bens e serviços fornecidos pelas organizações. A Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos é um curso de aprofundamento dos modelos e técnicas actualizadas e avançadas para a gestão e avaliação de projectos, concebido em função das necessidades específicas do contexto empresarial angolano.

Testimonial

Sandra Henriques

Diretora Comercial
Grupo EUROPAC