Ano recorde de admissões nas Licenciaturas da Católica Lisbon School of Business & Economics

Segunda, Agosto 17, 2020 - 09:24

A Católica Lisbon School of Business & Economics encerrou hoje a primeira fase de admissões aos seus programas de licenciatura em Gestão e em Economia com um número recorde de candidaturas e um elevadíssimo número de alunos de qualidade excecional.

O número de candidaturas para as licenciaturas nacionais e internacionais aumentou mais de 60%, naquele que foi o melhor ano de sempre. Foi admitida uma Classe de excecional qualidade com, por exemplo, mais de 100 alunos com médias de candidatura superiores a 18,0 valores e mais de 25 alunos com médias superiores a 19,0 valores.

Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, afirma: “Neste ano de tanta incerteza é uma honra poder contar com a confiança dos futuros líderes Portugueses que acreditam no potencial de impacto de uma carreira em Economia e Gestão. Esta geração de jovens reconhece o rigor científico, a qualidade do ensino e a elevada empregabilidade que tem sido a marca de toque da CATÓLICA-LISBON desde que foi pioneira ao iniciar o ensino de grau em Gestão em Portugal”.

O ano letivo inicia-se no dia 1 de Setembro, tendo a CATÓLICA-LISBON sido a única Business School Portuguesa a assegurar uma dupla certificação sanitária - COVID SAFE da APCER e COVID OUT do ISQ, de forma a que a sua comunidade académica possa com toda a segurança cumprir a sua missão de partilhar conhecimento rigoroso, com uma aprendizagem inspiradora e impacto na sociedade.

Foi realizado ainda um forte investimento em tecnologia nos últimos meses para equipar todas as salas de aulas com equipamentos para a realização de um modelo de ensino híbrido – presencial e remoto, mantendo o melhor do ensino presencial com a possibilidade de participação online sempre que necessário para cumprir as medidas sanitárias e de distanciamento social.

A CATÓLICA-LISBON é uma das melhores escolas de gestão do Mundo em programas de grau, em investigação científica e na formação executiva, e uma das mais internacionais em termos do seu corpo docente e da experiência que proporciona aos seus alunos.