Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos

Nuno Domingues

E-mail: executivos.int@ucp.pt

Duração do programa: 133 horas

A Gestão de Projectos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos. O seu desenvolvimento acompanha o crescimento da complexidade dos bens e serviços fornecidos pelas organizações. A Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos é um curso de aprofundamento dos modelos e técnicas actualizadas e avançadas para a gestão e avaliação de projectos, concebido em função das necessidades específicas do contexto empresarial angolano.

Tatiana Santos Teófilo

Responsável RH
MAZARS
Leading HR into the Future: Programa para Diretores de Recursos Humanos
"É um programa com foco no futuro, que me permitiu pensar nas diferentes matérias, áreas e âmbito dos RH. Os docentes desafiam os participantes a trazer à discussão as suas realidades e com isso as sessões tornam-se mais cativantes."

Eventos relacionados