Passar para o conteúdo principal

 

Carlos Coelho

Foi fundador e presidente da Brandia/Novodesign onde, ao longo de 20 anos, conduziu centenas de projectos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal, como Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios e TAP Portugal. Em 2005 foi distinguido como "Personalidade de Marketing do Ano" pela APPM. É fundador e presidente da Ivity Brand Corp, a nova consultora internacional de criação, inovação e gestão de marcas.
 

Celine Abecassis-Moedas

É Doutorada em Estratégia Empresarial (École Polytechnique, Paris), Mestre em Gestão (Université Paris Dauphine) e Licenciada em Economia e Gestão (École Normale Supérieure de Cachan e La Sorbonne). É Diretor-Adjunto para Formação Executiva e Professora Associada nas áreas de Estratégia e Inovação na CATÓLICA-LISBON. Professor Afiliada na ESCP Europe, onde é titular da Cátedra "Fashion and Technology". Administradora não executiva dos CTT, da Jose de Mello Saude e da Europac. Foi Professora na Queen Mary University of London e trabalhou como consultora de estratégia na AT Kearney em Londres e como Gestora de Produto na Lectra em Nova Iorque.
 

Francisco Carvalheira

Dedica-se há trinta anos às áreas de Sales & Marketing nos segmentos de Luxo, tendo passado por empresas como o BCP, Brandia, NetJets Europe, TTC Aviation entre outras. Atualmente dedica-se à consultoria na aviação executiva e na aeronáutica em geral. É adjunto da Comissão Executiva da Reditus para a área de estratégia. É o Secretário Geral da Associação LAUREL – Associação de Marcas de Luxo Portuguesas.
 

Lourenço Lucena

Compositor de perfumes e proprietário da L’Parfumeur. É o único português membro da Société Française des Parfumeurs. É ainda CEO da BLUG Group, grupo especializado na criação, gestão e comunicação de marcas.

Michel Chevalier

Doutorado e MBA pela Harvard Business School. Ocupou vários cargos de direção na área do luxo, nomeadamente o de presidente da Paco Rabanne Moda. É autor de vários livros sobre o luxo, conferencista e professor de gestão do luxo nas mais conceituadas escolas do mundo.

Mónica Seabra-Mendes

Coordenadora do Programa.

 

Patrícia Dias

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa e com Pós-Graduação em Marketing Management pelo ISEG, desenvolveu a sua carreira em torno da comunicação. Foi na gastronomia que se especializou, com a criação da Chefs Agency, a primeira empresa nacional dedicada ao marketing gastronómico, onde gere a comunicação dos principais chefs nacionais, produtores de vinho e marcas relacionadas com esta área. Recentemente desenvolveu a plataforma de promoção da gastronomia portuguesa The Art of Tasting Portugal.
 

Pedro Lobo

Administrador da Innovagency | Consultoria, Tecnologia e Comunicação na área Digital e da Habber Tec.

 

Rui Galopim

Consultor internacional em Gemologia e Educação. Vicepresidente do Sector A e da Coral Comission da CIBJO - The World Jewellery Confederation. Editor associado da revista científica “The Journal of Gemmology”, membro da Communications Committee do ICA - International Colored Gemstone Association, membro do Conselho Consultivo da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal e membro do Júri Nacional para a atribuição do título de Avaliador Oficial de Artigos com Metais Preciosos e Materiais Gemológicos da INCM (Imprensa Nacional - Casa da Moeda). Consultor do Museu Nacional de Arte Antiga e comissário científico da futura Exposição dos Tesouros Reais no Palácio Nacional da Ajuda. É ainda editor da popular página gemológica de instagram #portugalgemas. Autor de diversos livros e artigos sobre gemas, gemologia, história da utilização das pedras preciosas. Orador convidado em inúmeros encontros internacionais de joalharia e gemologia.
 

 

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Mafalda Gato
E-mail: mgato@ucp.pt
Tel: (+351) 215 906 007

Testemunho

Rui Gomes

Empresário
About Choose, Lda.
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo
"Este programa foi sem dúvida uma experiência enriquecedora(...)"
ALTA DIGITAL