Ano recorde de admissões nas Licenciaturas da Católica Lisbon School of Business & Economics

Monday, August 17, 2020 - 09:24

A Católica Lisbon School of Business & Economics encerrou hoje a primeira fase de admissões aos seus programas de licenciatura em Gestão e em Economia com um número recorde de candidaturas e um elevadíssimo número de alunos de qualidade excecional.

O número de candidaturas para as licenciaturas nacionais e internacionais aumentou mais de 60%, naquele que foi o melhor ano de sempre. Foi admitida uma Classe de excecional qualidade com, por exemplo, mais de 100 alunos com médias de candidatura superiores a 18,0 valores e mais de 25 alunos com médias superiores a 19,0 valores.

Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, afirma: “Neste ano de tanta incerteza é uma honra poder contar com a confiança dos futuros líderes Portugueses que acreditam no potencial de impacto de uma carreira em Economia e Gestão. Esta geração de jovens reconhece o rigor científico, a qualidade do ensino e a elevada empregabilidade que tem sido a marca de toque da CATÓLICA-LISBON desde que foi pioneira ao iniciar o ensino de grau em Gestão em Portugal”.

O ano letivo inicia-se no dia 1 de Setembro, tendo a CATÓLICA-LISBON sido a única Business School Portuguesa a assegurar uma dupla certificação sanitária - COVID SAFE da APCER e COVID OUT do ISQ, de forma a que a sua comunidade académica possa com toda a segurança cumprir a sua missão de partilhar conhecimento rigoroso, com uma aprendizagem inspiradora e impacto na sociedade.

Foi realizado ainda um forte investimento em tecnologia nos últimos meses para equipar todas as salas de aulas com equipamentos para a realização de um modelo de ensino híbrido – presencial e remoto, mantendo o melhor do ensino presencial com a possibilidade de participação online sempre que necessário para cumprir as medidas sanitárias e de distanciamento social.

A CATÓLICA-LISBON é uma das melhores escolas de gestão do Mundo em programas de grau, em investigação científica e na formação executiva, e uma das mais internacionais em termos do seu corpo docente e da experiência que proporciona aos seus alunos.

Related News

Dec 10 2021
Professor Ilídio Barreto, from Católica Lisbon, was included in the World’s Top Scientists list compiled by Stanford University and published by Elsevier. The list refers to all main knowledge domains (from Physics to Neurology). Scientists are...