Passar para o conteúdo principal

Este Executive Master visa proporcionar um desenvolvimento sistemático de competências de liderança orientadas para a criação de valor, que é o objetivo último da Gestão. O programa é constituído por três etapas totalmente interligadas. 

Etapa 1 - Criação de Valor

Fornece a lógica e os principais mecanismos de um sistema integrado de criação de valor.

ECTS
16h Estratégia 3
16h Marketing Estratégico 3
8h Seminário de Ética 1.5
8h Seminário de Ética 1.5
8h Seminários de Gestão de Carreira

Etapa 2 - Marketing Estratégico

Enuncia e desenvolve as competências de marketing indispensáveis à criação de valor na empresa.

ECTS
16h Marketing Digital 3
16h Comportamento do Consumidor 3
16h Gestão de Marcas 3
16h Métricas Comerciais e de Marketing 3
8h Marketing Internacional 1.5
16h Comunicação de Marketing 3
8h Negociação e Influência 1.5
8h Ouvir a voz do Consumidor 1.5
8h Gestão da Distribuição 1.5
4h Executive Field Experience 3

Etapa 3 - Síntese

ECTS

Visa treinar, de uma forma totalmente inovadora, a aplicação integral e integrada das competências de marketing e criação de valor desenvolvidas nas etapas anteriores.

16h Desafio de Marketing 3
16h Criação de Valor em Ação 3

Note: List of faculty members who taught in the last edition of the program. May be subject to change.

Contactos

Executive Masters

Cátia Fernandes Vaz 
E-mail: candidatura.executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 214 269 864

Testemunho

Rita Melo e Sá

Arquitecta
Bernardo M. Ratton Daupiás Alves e Carlos L.F. Lemonde de Macedo Arquitectos, LDA
Executive Master in Management with a specialization in Strategic Marketing
"Após ter terminado o meu Mestrado em Arquitectura e estando a trabalhar na minha área de formação há alguns anos, senti a necessidade de complementar as minhas competências com conhecimentos na área da Gestão e do Marketing que me permitissem alargar o meu espectro de oportunidades profissionais."
ALTA DIGITAL