Passar para o conteúdo principal

Este Executive Master visa proporcionar um desenvolvimento sistemático de competências de liderança orientadas para a criação de valor, que é o objetivo último da Gestão. O programa é constituído por três etapas totalmente interligadas. 

Etapa 1 - Criação de Valor

Fornece a lógica e os principais mecanismos de um sistema integrado de criação de valor.

ECTS
16h Estratégia 3
16h Marketing Estratégico 3
16h Comportamento Organizacional 3
8h Ética nas Organizações 1.5
8h Seminários de Gestão de Carreira

Etapa 2 - Marketing Estratégico

Enuncia e desenvolve as competências de marketing indispensáveis à criação de valor na empresa.

ECTS
16h Marketing Digital 3
16h Comportamento do Consumidor 3
16h Gestão de Marcas 3
16h Métricas Comerciais e de Marketing 3
8h Marketing Internacional 1.5
16h Comunicação de Marketing 3
8h Negociação e Influência 1.5
8h Ouvir a voz do Consumidor 1.5
8h Gestão da Distribuição 1.5
4h Executive Field Experience 3

Etapa 3 - Síntese

Visa treinar, de uma forma totalmente inovadora, a aplicação integral e integrada das competências de marketing e criação de valor desenvolvidas nas etapas anteriores.

ECTS
16h Desafio de Marketing 3
16h Criação de Valor em Ação 3

Contactos

Executive Masters

E-mail: executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 210 908 695

Testemunho

Roberto Feijóo

Civil Engineer
GRID International
Executive Master in Management with a specialization in Strategic Marketing
"Com um programa transversal, apoiado num corpo docente cuidadosamente escolhido com base na sua experiência e créditos, é sem dúvida uma escolha acertada para quem sente necessidade de um excelente background nestas áreas."
ALTA DIGITAL