Bolsas e contratos de investigação

Oportunidades de investigação no CUBE - CATÓLICA-LISBON serão publicitadas nesta página. Os resultados finais dos processos de seleção também serão publicados aqui.

Contratação de docentes

As candidaturas devem ser enviadas para internationalrecruit@ucp.pt.

posição requerimentos prazo link

Professor Assistente

"CATÓLICA-LISBON invites applications for a full-time tenure track Assistant Professor position in Economics starting September 2020."

31 de dezembro, 2019 EJM
EconJobMarket

Bolsas de investigação

As candidaturas devem ser enviadas para catolica-lisbon-research@ucp.pt

Posição Referência Requerimentos Prazo Resultados
Bolsa de investigação CUBE-32573-BI/4

Scientific field: Economics /Health Economics - Students enrolled in Master’s program or in an integrated Master's program or holders of a Bachelor or a Master degree enrolled in a non-degree course.

14 de outubro Ver PDF
Bolsa de investigação CUBE-BI-2020/5 Economics /Management studies - Students enrolled in Master’s program or in an integrated Master's program or holders of a Bachelor of a Master degree enrolled in a non-degree course. 13 de outubro A anunciar

Bolsas de investigação para alunos de mestrado (3 lugares)

CUBE-BI-2020/6