Recuperação da Economia com Carlos Moedas

Dean’s Speaker Series
Convidado: Carlos Moedas, Membro do Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian

O Dean Católica da Lisbon School of Business & Economics, Professor Filipe Santos, tem a honra de o convidar para a 1ª conferência digital no âmbito da iniciativa Dean's Speaker Series, no dia 12 de Maio, às 17h.

Ao trazer à Escola líderes de negócios proeminentes, tanto do setor público como privado, esta iniciativa oferece à nossa comunidade perspetivas globais de liderança e a oportunidade para discussões e reflexões sobre tópicos atuais que a comunidade empresarial e o mundo em geral enfrentam.

Vamos relançar a iniciativa com um convidado especial - Carlos Moedas, Membro da Direcção da Fundação Calouste Gulbenkian - e uma conversa muito interessante sobre a recuperação económica, o futuro para a Europa e a forma de alcançar um impacto social positivo.

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED