Passar para o conteúdo principal

Planeamento e Estratégia em Turismo

1h Abertura do Programa
7h Estratégia e Planeamento do Turismo
7h Marketing do Turismo e Plano de Negócios
3h Liderança e Gestão de Recursos Humanos
3h Produto, Serviço e Satisfação do Cliente - estudo de caso e visita ao Hotel Ritz Lisboa
3h Seminário em Investimentos e Financiamentos para o Turismo: Instrumentos, Fundos e Oportunidades

Convidado

3h Gestão do Enoturismo - estudo de caso e visita a uma unidade de Enoturismo
3h Tendências e Desafios no Setor Hoteleiro: Oportunidades de Criação de Valor
7h Estratégias Comerciais e Gestão de Vendas
3h Métricas Comerciais e de Marketing
3h Estratégias de Investimento e Crescimento em Hotelaria e Turismo - estudo de caso e visita ao Grupo Martinhal
4h A Gestão de uma Empresa Turística – O caso do Grupo Pestana *
3h Coaching do Projeto Final
3h Excelência no Serviço ao Cliente e Empatia

Cristina Jardim

3h Marketing Digital para o Turismo
3h Luxo, Serviço no Turismo e Experiência do Cliente
3h Negociação e Gestão de Conflitos
3h Entrega e Apresentação de Projetos
3h Animação Turística e Cultural - estratégia de atuação - estudo de caso e visita aos Parques de Sintra *

Contactos

Executive Education - Programas de Inscrição Aberta

Ana Marisa Santos

E-mail: ana.marisa.santos@ucp.pt

Tel: (+351) 215 906 011

Testemunho

Diogo Martins

Diretor
Try Lisbon
Programa Avançado de Gestão para o Turismo
"Os conteúdos transmitidos nas aulas são atuais e abrangentes conseguindo passar uma imagem transversal da indústria."
ALTA DIGITAL