Financial Times destaca na edição de hoje a CATÓLICA-LISBON como a escola de negócios que obteve a maior subida no Ranking da Formação de Executivos em todo o mundo

Financial Times
Segunda, Maio 23, 2022 - 09:00

“Giant Leap in Executive Education Rankings”, refere o Financial Times na edição de hoje, 23 de maio 2022, referindo a CATÓLICA-LISBON

O Financial Times divulgou hoje os resultados do Ranking Global Executive Education 2022. Na análise que o órgão de comunicação social escreveu no seu website Executive Education 2022: Top 50 combined ranking and school profiles | Financial Times (ft.com), o Financial Times destaca a CATÓLICA-LISBON como sendo a escola com  a maior subida de posição em todo o mundo na Formação de Executivos, subindo 23 posições para se tornar a 27ª melhor escola de negócios do mundo.

O Financial Times destacou assim a CATÓLICA-LISBON com um “Giant Leap in Executive education rankings”, sendo a escola do mundo com a maior melhoria combinada tanto em Open Enrollment Programs (programas abertos) como em Custom Programs (programas customizados).

A CATÓLICA-LISBON é também reconhecida pelo Financial Times com a maior subida do mundo em Open Enrollment Programs. O FT refere: “A escola portuguesa Católica Lisbon sobe 28 lugares para o 44º, a maior subida nos programas de inscrição aberta. Os participantes dos programas de formação elogiaram os professores que consideraram inspiradores e altamente conhecedores e disponíveis…”

Nos programas customizados, a CATÓLICA-LISBON subiu 20 lugares para se tornar a 19ª melhor Business School do mundo e a 12ª melhor da Europa, posição nunca antes atingida por uma Escola Portuguesa.

Para Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON: “Este reconhecimento do Financial Times à CATÓLICA-LISBON como a Escola com a maior melhoria do mundo em Formação Executiva, é fruto da qualidade dos nossos professores e do sucesso da nossa equipa na atualização e customização dos programas, proporcionando uma extraordinária experiência de aprendizagem aos nosso participantes e valor para as empresas. Continuaremos o nosso trabalho de servir as empresas e o gestores, reforçando a nossa posição como uma das melhores Escolas de Negócios do Mundo.”