- No Ranking do Financial Times que avalia, anualmente, as melhores Business Schools Europeias, a CATÓLICA-LISBON é 26.ª melhor Business School Europeia em 2025.
- Na média dos últimos 3 anos, a CATÓLICA-LISBON está na posição 23 do mesmo Ranking.
- Recorde-se que desde 2007 que a CATÓLICA-LISBON é destacada anualmente nos Rankings Globais do Financial Times como uma das melhores Business Schools Europeias. Um reconhecimento onde são destacados os critérios de excelência dos seus Programas, os níveis de empregabilidade, progressão salarial e de carreira dos seus graduados, a qualidade e diversidade do seu corpo docente e a confiança das empresas na qualidade da Escola.
Lisboa, 1 de dezembro de 2025 – A Católica Lisbon School of Business & Economics é a 26.ª melhor Business School Europeia, de acordo com o Ranking do Financial Times European Business Schools 2025. De acordo com o referido Ranking, a CATÓLICA-LISBON ocupa a posição 23 na média dos últimos 3 anos. Recorde-se que a CATÓLICA-LISBON foi a primeira Business School portuguesa a integrar este ranking, em 2007, estando consistentemente em posições cimeiras desde 2012.
Este ranking de 2025 representa uma agregação dos rankings de Mestrado em Gestão, Formação de Executivos e Programas de MBA. Este resultado reflete a posição cimeira a nível mundial da CATÓLICA-LISBON em todas estas áreas.
Para Filipe Santos, Diretor da Católica Lisbon School of Business & Economics, “este reconhecimento é um testemunho do talento e dedicação dos nossos alunos, graduados, corpo docente e staff. A CATÓLICA-LISBON é hoje um hub de atração de talento de docentes e alunos de nível mundial, um gerador de conhecimento de ponta em economia e gestão, e uma rampa de lançamento para carreiras de sucesso com impacto na sociedade. Parabéns à nossa Universidade, que celebra não apenas o facto de ter duas escolas de negócios entre as melhores da Europa, mas também o reconhecimento como a segunda Universidade Mais Empreendedora de Portugal, atribuído pela Start-up Portugal no Web Summit. Portugal está também de parabéns neste ranking, já que ter 6 escolas de negócios reconhecidas deve ser motivo de satisfação para todos os portugueses
e sinal da qualidade da formação em Gestão em Portugal. É um orgulho para a CATÓLICA-LISBON ter sido pioneira e líder deste processo de internacionalização das Business Schools”.
O Financial Times European Business Schools Ranking avalia todos os anos as 100 melhores Business School europeias focando na excelência dos seus programas de Mestrado, Formação Executiva e MBA.