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Os 3 Pilares do Sucesso Profissional e Pessoal: Comunicar, Persuadir e Negociar

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Tel: (+351) 214 269 846

 

 

Mais informações

15ª edição: iniciou a 18 de setembro de 2019
Calendário: download aqui

16ª edição: início em setembro de 2020
Calendário: brevemente disponível.

Horário: 4ª feiras, 9h30-13h15 e 14h45-18h30

Duração do programa: 46,5 horas                                                                          

candidaturas a decorrer

Apresentação

Cada vez mais inúmeros estudos têm demonstrado que competências como comunicar em contexto interpessoal, persuadir e influenciar outros, negociar soluções win-win são das competências mais importantes para o sucesso. Assim, qualquer gestor que queira ter êxito tem irremediavelmente que dominar a difícil arte de lidar com pessoas, a qual é a área mais desafiante em qualquer organização. 

O programa Os 3 Pilares desenvolve estratégias e ferramentas fundamentadas na mais recente ciência comportamental que permitem melhorar as capacidades de lidar com pessoas, tanto ao nível interno da organização (colegas, colaboradores, subordinados, chefias, comissões de trabalhadores, outros departamentos) como com o público externo (clientes, fornecedores, parceiros, entidades reguladoras e estatais, sindicatos e outros stakeholders), como ainda nos vários papéis que cada um de nós desempenha para além da sua esfera profissional (família, amigos, escolas, lazer, ...).
 

Principais Benefícios

  • Aprofundar o conhecimento de competências comportamentais;
  • Perceber como os outros nos vêem através de um questionário 360º realizado online;
  • Desenvolver ferramentas para lidar com situações desafiantes;
  • Receber feedback coaching individual acerca de comportamentos comunicacionais e estratégias de persuasão e negociação;
  • Desenhar um plano de desenvolvimento pessoal das competências de interpessoais.

Metodologia: Feedback 360º e Coaching Individual

  • Será usada uma metodologia experiencial. Para tal serão usadas ferramentas activas como coaching individual, feedback 360º, exercícios de aplicação orais e escritos, casos de estudo, análise de filmes e role-plays individuais e em grupo.


David Patient, Diretor do Programa, apresenta alguns insights sobre Difficult Conversations:

David Patient, Diretor do Programa, apresenta alguns insights sobre Giving Bad News:

João Matos, Diretor do Programa, apresenta alguns insights sobre Poder Persuasivo:

 

Testemunho

António Carneiro

Administrador, Totta Credito Especializado IFIC S.A.
Os 3 Pilares do Sucesso Profissional e Pessoal: Comunicar, Persuadir e Negociar
"Excelente Iniciativa."
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