Key Facts:

Algumas Iniciativas:

Estudos sectoriais que implicam visitas a marcas/empresas de luxo ou a presença de profissionais do setor do luxo que se deslocam à CATÓLICA-LISBON para partilhar experiências.

 

Espaço de partilha que visa conhecer projetos e casos de sucesso portugueses na área do luxo, quer dos participantes do Programa, quer de antigos alunos. É também um espaço privilegiado de discussão e networking. 

Durante um fim de semana num ambiente descontraído, os participantes terão a oportunidade de disfrutar de várias iniciativas de luxo nomeadamente visitas aos bastidores deste universo tão particular, onde a magia acontece. Terão também o privilégio de estabelecer, de novo, contacto direto com os protagonistas deste universo, numa viagem que se pretende em si mesma uma experiência de luxo, repleta de momentos de conhecimento, diversão e networking.

Principais Benefícios:

Entender o luxo e o seu papel na sociedade e na economia e apreender a dimensão intangível e emocional que o caracteriza.

Obter uma visão atual, abrangente e integrada do universo do luxo e dos seus atores, bem como dos seus desafios e tendências futuras.

Conhecer as características e expectativas do consumidor de produtos e serviços de luxo, bem como dos seus desafios e tendências futuras.

Estudar as principais ferramentas de marketing adaptadas à especificidade da gestão de marcas de luxo.

Conhecer os principais setores de atividade associados ao luxo e apreender o essencial sobre a sua organização e particularidades de gestão.


Mónica Seabra-Mendes, Diretora do Programa, apresenta alguns insights sobre Regras Paradoxais: