CATÓLICA-LISBON tem o 27º melhor mestrado em gestão do mundo segundo ranking do financial times

CATÓLICA-LISBON
Segunda, Setembro 9, 2024 - 09:30

O Mestrado em Gestão da Católica Lisbon School of Business & Economics está na 27ª melhor posição mundial de acordo com a edição de 2024 do Ranking Global do Financial Times que avalia, anualmente, os 100 melhores mestrados em gestão de todo o mundo.

A CATÓLICA-LISBON continua a ver reconhecido o seu Mestrado em Gestão, que obtém consistentemente uma elevada classificação desde que está presente neste ranking, há 14 anos.

Entre os vários critérios que contribuem para estes excelentes resultados, como a taxa de empregabilidade de 97% nos 3 meses após a conclusão do mestrado, é de destacar também a elevada proporção de Professores (38%) e alunos (93%) internacionais, bem como paridade de género nos alunos e professores. Esta notável diversidade cultural contribui para o enriquecimento da aprendizagem e experiência académica, com um vasto leque de perspetivas.

O facto do Financial Times considerar o Master In Management da CATÓLICA-LISBON o 27º melhor do Mundo, reflete o sucesso deste programa como plataforma de lançamento para extraordinárias carreiras internacionais dos seus graduados.