CATÓLICA-LISBON e Rock in Rio juntam-se para premiar a excelência no ensino

CATÓLICA-LISBON
Terça, Junho 18, 2024 - 10:00

A Católica Lisbon School of Business & Economics e o Rock In Rio juntam-se numa iniciativa que tem como principal objetivo premiar a excelência no ensino.

Os alunos das licenciaturas nacionais e internacionais do primeiro, segundo e terceiro ano que obtiverem a melhor média (GPA - Grade Point Average), vão receber bilhetes para o Rock In Rio 2024, que vai ter lugar no  Passeio dos Heróis do Mar, Lisboa.

De acordo com André Alves, Brand & Digital Marketing Director da CATÓLICA-LISBON “somos uma escola que promove a meritocracia e esta iniciativa pretende celebrar o bom trabalho desenvolvido pelos nossos alunos, ao mesmo tampo que procuramos proporcionar a melhor experiência possível enquanto alunos da CATÓLICA-LISBON”.

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro.