Especialista em Service Design e um entusiasta da inovação centrada nas pessoas, atualmente é Service Design Lead, da EY, em Lisboa, onde lidera projetos com clientes de diversos setores e lidando com uma variedade alargada de contextos, desafios e oportunidades a fim de entregar propostas de valor de serviços inovadores.

Em Manchester, no Reino Unido, foi Service Design Lead, na Future Everything onde trabalhou em projetos de Internet of Things e Smart Cities, Ciência Cidadã e Inovação Social, sendo responsável pela aplicação de uma abordagem de Service Design e de metodologias participativas. Viveu na Índia, cerca de 4 anos, onde lecionou Design no Ensino Superior.

Regressou a Portugal em 2017, para fazer parte da equipa fundadora do LabX - Laboratório de Experimentação da Administração Pública, uma unidade orgânica da Agência para a Modernização Administrativa, onde foi Service Designer Sénior onde ajudour a melhorar os serviços públicos, tornado-os mais eficientes e melhorar o quotidiano dos funcionários públicos e cidadãos portugueses. Fundou a plataforma Service Design Portugal e foi, igualmente, um dos membros fundadores capítulo Português da Service Design Network. Tem vindo a colaborar com diversos atores do ecossistema empresarial e académico para criar capacidade e competências específicas em Design de Serviços.

É Licenciado em Artes Digitais, Mestre em Design de Experiência Digital e Pós-Graduado em Design Management.