No dia 29 de junho, quinta-feira, a partir das 18h00, vai realizar-se a Cerimónia da Entrega do Prémio Carreira 2023, atribuído à Alumna Alexandra Machado e promovido pela CATÓLICA-LISBON. O evento irá decorrer na Universidade Católica Portuguesa em Lisboa, no Auditório Cardeal Medeiros. A entrada é livre e aberta a toda a comunidade, basta que se inscreva aqui.

A Católica Lisbon School of Business & Economics promove anualmente a atribuição do “Prémio Carreira”, destinado a homenagear um dos seus Alumni que, no desenrolar da sua carreira profissional, se tenha distinguido pela sua liderança, profissionalismo, ética e criação de valor. A vencedora da XIII Edição deste Prémio é Alexandra Machado, que receberá agora o seu prémio.

Pelas 18h15, a sessão de abertura será feita pelo Dean da CATÓLICA-LISBON, Filipe Santos, seguido da apresentação da vencedora e do seu percurso pelo Presidente do Júri Vasco de Mello e, da entrega do Prémio Carreira 2023 a Alexandra Machado.

Por volta das 18h50, os presentes vão poder ouvir a palestra do Professor e Economista Sérgio Rebelo, Alumnus da CATÓLICA-LISBON e anterior vencedor do Prémio Carreira, que irá falar sobre “A Economia do Futuro”.

Isabel Capeloa Gil, Reitora da Universidade Católica Portuguesa encerrará a sessão e, pelas 19h30, haverá um Porto de Honra, para celebrar a o impacto da carreira de Alexandra Machado.

Recorde-se que Alexandra Machado foi distinguida pelo seu percurso de profissionalismo na gestão e liderança e impacto positivo na sociedade, servindo como modelo de inspiração para aqueles que queiram fazer a diferença no mundo.

Para o júri, a decisão final está em plena sintonia com aquela que é a missão e valores do Prémio Carreira. Recorde-se o painel de jurados desta XIII edição do Prémio Carreira:

• Vasco de Mello (Presidente)
  • Isabel Mota
  • Margarida Couto
  • Vítor Bento
  • Sérgio Rebelo

A entrada é livre e aberta a toda a comunidade, basta que se inscreva aqui.

Reveja aqui o Perfil da grande vencedora da XIII edição do Prémio Carreira.