Mestrado em Gestão do Luxo, da Moda e da Arte pela Universidade Sorbonne (Paris) e licenciatura em Comunicação Empresarial, ISCEM, Lisboa. Iniciou a sua carreira no departamento de Imprensa da casa de alta-costura Guy Laroche em Paris e de seguida ocupou várias funções na área da comunicação e marketing no grupo L’Oréal. Foi Diretora de marketing da marca japonesa Shiseido em Portugal e consultora para o mercado ibérico, bem como diretora de marketing do Grupo de Cosmética e Perfumaria francês Clarins, respetivamente em Espanha e Portugal.

É fundadora da Affluencial, uma plataforma dedicada à consultoria e formação na área da gestão do luxo. Dirigiu o Programa Executivo “Luxury Brand Management” em Miami em parceria com o Institut Supérieur de Marketing du Luxe, Paris. Foi curadora das experiências internacionais do “Inspirando Mulheres Empreendedoras” no Dubai, Portugal e Itália.É ainda responsável por vários artigos referentes ao tema do luxo e oradora convidada em eventos nacionais e internacionais, bem como membro do Conselho Consultivo da Associação Portuguesa das Marcas de Excelência | Laurel