Gestão do Luxo: Onde Inovação Encontra Excelência

O Programa de Gestão do Luxo constitui uma aposta pioneira em Portugal na resposta às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, nos diversos setores de atividade em que se inserem.

O Programa propõe uma visão abrangente do universo do luxo, numa reflexão sobre os seus desafios, sobre a essência dos seus fundamentos, sobre a idiossincrasia do comportamento dos seus consumidores e sobre as particularidades da sua gestão, quer ao nível do processo criativo e de inovação, da comunicação, do preço, da distribuição e do retalho, entre outros.  Uma gestão que tem tanto de complexa como de apaixonante.

Propõe ainda o estudo dos principais setores de atividade que compõem o heterogéneo mercado do luxo, revelando as suas estratégias, ilustradas e enriquecidas com case studies ou best practices, apresentados por qualificados e reconhecidos profissionais do mercado.

Para além das edições realizadas na CATÓLICA-LISBON, o programa tem também uma edição agendada para a cidade do Porto, podendo consultar o site da Católica Porto Business School para mais informações sobre a mesma.

 

Algumas Iniciativas

Estudos sectoriais que implicam visitas a marcas/empresas de luxo ou a presença de profissionais do setor do luxo que se deslocam à CATÓLICA-LISBON para partilhar experiências.

 

Espaço de partilha que visa conhecer projetos e casos de sucesso portugueses na área do luxo, quer dos participantes do Programa, quer de antigos alunos. É também um espaço privilegiado de discussão e networking. 

Durante um fim de semana num ambiente descontraído, os participantes terão a oportunidade de disfrutar de várias iniciativas de luxo nomeadamente visitas aos bastidores deste universo tão particular, onde a magia acontece. Terão também o privilégio de estabelecer, de novo, contacto direto com os protagonistas deste universo, numa viagem que se pretende em si mesma uma experiência de luxo, repleta de momentos de conhecimento, diversão e networking.

Luxury Experiences

O que dizem os nossos Alumni

Estrutura do Programa

Descubra os módulos de aprendizagem e liberte todo o seu potencial.

keyboard_arrow_up Conceito, Fundamentos & Especificidades do Luxo - I & II
formato

Presencial

duração

4h

docente
keyboard_arrow_up Comunicação no Digital
formato

Presencial

duração

4h

docente

Pedro Lobo

 

keyboard_arrow_up Criatividade, Design & Inovação
formato

Presencial

duração

4h

docente
keyboard_arrow_up Gestão do Retalho
formato

Presencial

duração

4h

docente
keyboard_arrow_up ​Estudo Sectorial | Atelier de Alta Perfumaria
formato

Presencial

duração

2h30

docente
keyboard_arrow_up Visita à Maison DIOR
formato

Presencial

duração

1h30

docente
+guest speakers
keyboard_arrow_up Networking Lunch - JNcQUOI ÁSIA
formato

Presencial

duração

1h30

docente
keyboard_arrow_up Estudo Sectorial | Moda de Luxo
formato

Presencial

duração

3h30

docente

Maria Pimentel

keyboard_arrow_up Comunicação de Luxo
formato

Presencial

duração

3h

docente
keyboard_arrow_up Cliente Afluente
formato

Presencial

duração

1h30

docente
keyboard_arrow_up Criação de Marca
formato

Presencial

duração

4h

docente
keyboard_arrow_up Customer Experience
formato

Presencial

duração

4h

docente
keyboard_arrow_up Serviço ao Cliente
formato

Presencial

duração

3h

docente
keyboard_arrow_up Mercado de Luxo
formato

Presencial

duração

2h

docente
keyboard_arrow_up Master Class | Aviação Privada
formato

Presencial

duração

2h

docente
keyboard_arrow_up Luxury Weekend *
formato

Presencial | Decorre fora dos espaços da CATÓLICA-LISBON

duração

16h

docente
keyboard_arrow_up O Preço da Exclusividade
formato

Presencial

duração

3h

docente
keyboard_arrow_up Estudo Sectorial
formato

Presencial

duração

3h

docente
Guest Speaker

Direção do Programa

Quer saber mais?

Contacte a program manager: