04 Set 13:30

Freshman Weekend | Academic Year 2015/2016

Entre os próximos dias 4 e 6 de setembro, realiza-se a 14ª edição do Fim de Semana do Caloiro.

O "Fim de Semana do Caloiro" é uma tradição da CATÓLICA-LISBON que completa este ano 14 anos e que faz parte de um conjunto de atividades de integração preparado pela Escola, no início do ano letivo, para os novos alunos dos programas de licenciatura.

Ao longo de três dias, os novos alunos de licenciatura da CATÓLICA-LISBON têm oportunidade de realizar atividades ao ar livre, percursos de aventura nos trilhos da Serra e, simultaneamente, de interagir com outros alunos. Este convívio e interação entre alunos potenciam o desenvolvimento do espírito de equipa e a transmissão de valores da CATÓLICA-LISBON.

Consulta (no topo da página) algumas das imagens que marcaram o "Fim de Semana do Caloiro" no ano letivo 2014/2015.