Junta-te a nós para uma oportunidade emocionante na Católica Lisbon School of Business and Economics! Convidamos todos os alunos do ensino secundário a participar no nosso Junior Executive Program, que decorrerá de 9 a 11 de julho.

Este programa dinâmico, lecionado em inglês, foi desenhado para estudantes com idades entre os 16 e os 18 anos que aspiram adquirir competências fundamentais de gestão.

Ao longo de três dias enriquecedores, o programa irá abordar tópicos essenciais de gestão. Além disso, é dada aos participantes a oportunidade de ficarem a conhecer a realidade diária de uma Business School de topo. Não percas esta oportunidade! Vê o que temos planeado para ti aqui!

Podes optar por participar presencialmente no Campus, ou Online. No entanto, as vagas para o formato presencial são limitadas.

O programa tem um custo de 95€*.

Para garantires o teu lugar, regista-te aqui. O prazo de inscrição termina no dia 28 de junho.

Se tiveres alguma questão adicional, não hesites em contactar o Gabinete de Marketing & Admissões através do email ug.admissions.clsbe@ucp.pt.

*Nota que o valor é não-reembolsável e está sujeito a alterações.