É já no próximo dia 26 de setembro, pelas 17h00, que terá lugar a conferência online "Como levar a Customer Experience à prática?".

O desenho competente e intencional da Customer Experience está na base do sucesso que as empresas mais admiradas têm junto dos seus clientes, sejam eles do segmento particular ou empresarial.

Os benefícios são claros a nível competitivo – maior diferenciação, maior capacidade de retenção dos clientes, aumentos de vendas, entre outros - e também muito relevantes a nível interno – com destaque para o incremento da colaboração interdepartamental e da satisfação dos colaboradores – o que cria um absolutamente ciclo virtuoso.

Curiosamente, a oportunidade reside no facto da abordagem Customer Experience estar ao alcance de qualquer organização (e de qualquer equipa!) e de, frequentemente, revelar potenciais quick-wins que decorrem simplesmente da capacidade de perspetivar a realidade competitiva de forma distinta, em resultado da adoção de frameworks-chave e do domínio de conhecimento específico.

A compreensão de que existe sempre um delivery gap que é crítico mapear, que o foco em cada um dos touchpoints não é suficiente, que o abandono por parte dos clientes, ao contrário do que se pensa, se deve muitas vezes a um acumular de pequenos eventos (que importa conhecer, para corrigir), e que o sucesso da Customer Experience é exponenciado com a integração de princípios específicos no seu redesenho, permite-nos gerar um nível de conhecimento completamente diferente acerca dos clientes e, consequentemente, agir de forma deliberada e dirigida, para ter o impacto pretendido!

A oportunidade existe, basta querer aproveitá-la.
Depois, o que é crítico é saber levar a Customer Experience à prática!

Participe nesta conferência online de acesso gratuito e de inscrição obrigatória, que se realiza no âmbito do programa Customer Experience in Action.

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