CATÓLICA-LISBON IS THE 22ND BEST EUROPEAN BUSINESS SCHOOL, RAISING 5 PLACES AND ACHIEVING THE BEST POSITION EVER

CATÓLICA-LISBON
Monday, December 4, 2023 - 00:30

A Católica Lisbon School of Business & Economics volta a subir nos Rankings do Financial Times, destacando-se como a 22ª melhor Business School Europeia. Com a subida de 5 lugares, esta é a melhor posição de sempre neste grupo de Escolas Líderes. A CATÓLICA-LISBON foi a primeira Business School portuguesa a integrar este ranking, estando consistentemente em posições cimeiras desde 2012.

Este ranking é particularmente importante por ser o ranking agregado que reconhece o prestígio e qualidade do conjunto de programas de cada Business School. A CATÓLICA-LISBON ascende a esta posição de liderança por ter um dos melhores Mestrados em Gestão do mundo, por estar no TOP 15 da formação executiva para empresas e por ter, com o The LISBON MBA, um dos melhores MBAs da Europa.

Para Filipe Santos, Diretor da Católica Lisbon School of Business & Economics, “é motivo de orgulho estarmos a subir desde 2019 de forma notável no ranking das melhores Business Schools europeias e prestigiarmos Portugal com uma das Escolas de maior qualidade e internacionalização do Mundo. A CATÓLICA-LISBON, é hoje um hub de atração de talento de docentes e alunos de nível mundial, um gerador de conhecimento de ponta em economia e gestão, e uma rampa de lançamento para carreiras de sucesso com verdadeiro impacto na sociedade. Portugal está também de parabéns neste ranking, já que ter 5 escolas de negócios reconhecidas deve ser motivo de satisfação para todos os portugueses e sinal da qualidade da formação em Gestão em Portugal. É um orgulho para a CATÓLICA-LISBON ter sido pioneira e líder deste processo de internacionalização das business schools”.

Este Financial Times European Business Schools Ranking avalia todos os anos as 90 melhores Business School europeias focando na excelência dos seus programas de Mestrado, Formação Executiva e MBA.