
Quem está por detrás do negócio?
Eugeniu Litvinenco, alumni da Católica-Lisbon, licenciado em Matemática Aplicada e mestre em Business Analitycs, com experiência em Credit Risk Modeling e Smart Retail. Nos tempos livres - Judoca.
Como surgiu a ideia?
Inspirado pela necessidade de modernizar e democratizar o acesso a ferramentas avançadas de pesquisa de mercado, Eugeniu Litvinenco fundou a VARTHEO com o objetivo de capacitar empresas a compreenderem melhor o comportamento dos consumidores através de tecnologia de ponta.
O que é o/a VARTHEO
A VARTHEO é uma plataforma inovadora de pesquisa de mercado que utiliza AI-Powered Personas para fornecer insights contínuos e profundos sobre os consumidores. Com foco em acessibilidade e eficiência revoluciona a forma de entender o público.
Benefício exclusivo para a Comunidade Alumni:
Receba 20.000 créditos gratuitos na VARTHEO, equivalentes a 1.000€, que permitem realizar cerca de 5 Focus Groups com 10 AI-Powered Personas (AI-PPs) cada ou 10 entrevistas com 30 AI-PPs. Aceda a esta oferta aqui.
Perfil do Empreendedor:
O que o inspira
Sou inspirado pela jornada e pelas oportunidades de crescimento e transformação que esta proporciona.
Maior desafio
O maior desafio é equilibrar a inovação constante com a necessidade de criar soluções práticas e acessíveis, que realmente atendam às necessidades dos clientes e do mercado.
Melhor memória da CATÓLICA-LISBON
A melhor memória que guardo da CATÓLICA-LISBON é a experiência de pertencer a uma comunidade vibrante, ambiciosa e internacional, onde ideias e culturas se encontram, criando um ambiente único de aprendizagem e crescimento.
Oferta para a comunidade
20.000 créditos gratuitos na plataforma VARTHEO, equivalentes a 1.000€, para explorar insights de mercado avançados. Este benefício permite realizar cerca de 5 focus groups com 10 participantes cada ou 10 entrevistas com 30 AI-Powered Personas (AI-PPs). Além disso, estamos abertos a networking e à exploração de potenciais parcerias e sinergias para criar valor em conjunto.