“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.
A Fidelização do Cliente e a maximização do seu valor no longo prazo, definição de métricas de controlo e medição da atuação comercial, preparação exaustiva da venda através de conhecimento do mercado e do Cliente, aliado a um rigoroso diagnóstico de toda a envolvente da venda, assumem uma relevância única nas organizações que procuram ser competitivas.
O Sales Management Executive Program conta com os docentes da CATÓLICA-LISBON Executive Education, bem como com o precioso contributo de profissionais de referência no domínio comercial, garantindo uma articulação sólida e coerente entre conhecimentos teóricos e sistematização de experiência prática.
- Todos os quadros que se preocupam em maximizar a ação comercial da empresa e/ou que tenham responsabilidade de natureza comercial na sua organização;
- Quadros empresariais que desejam implementar uma filosofia de gestão orientada para os clientes e mercado.
Testemunhos:
Conheça aqui os coordenadores do programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:
Principais Benefícios:
Permitir uma visão integrada da comunicação com clientes, gestão de processos, equipas e avaliação de resultados.
FORMAÇÃO DE EXECUTIVOS - PROGRAMAS DE INSCRIÇÃO ABERTA
Patrícia Rodrigues
14ª edição: início a 24 de outubro de 2022
*Candidaturas abertas até 17 de outubro de 2022
Horário: 2ª feiras e 3ª feiras, 17h-20h30
Duração: 3 meses | total de 74.5 horas