Os bons negociadores não nascem, fazem-se!
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
Programa pioneiro e inovador sobre ESG, com enfoque no reporte de sustentabilidade e no conhecimento aprofundado do contexto regulatório europeu.
A Customer Experience (CX) está na base do sucesso que as empresas de referência têm junto dos seus clientes. O mapeamento que fazem das suas jornadas e a compreensão que desenvolvem sobre a sua realidade, assegura-lhes uma invejável capacidade para desenvolver soluções que conquistam a preferência de novos clientes, a lealdade dos clientes atuais e a felicidade dos seus colaboradores.
O que motiva o foco destas empresas na Customer Experience?
Preparar jovens Profissionais na área da saúde que venham a médio prazo a assumir posições de gestão ou a participar em processos de liderança e gestão da mudança nos sistemas de saúde onde trabalham.