Marketing is not the art of finding clever ways to dispose of what you make. It is the art of creating genuine customer value – Philip Kotler
Áreas de Estudo
- (-) Remove Vendas filter Vendas
- (-) Remove Tecnologias de Informação filter Tecnologias de Informação
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Digital Apply Digital filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Recursos Humanos Apply Recursos Humanos filter
- Finanças Apply Finanças filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
- Economia Apply Economia filter
- Liderança & Comportamento Organizacional Apply Liderança & Comportamento Organizacional filter
- Empreendedorismo & Inovação Apply Empreendedorismo & Inovação filter
Language
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.
O programa Sales Management and Brand Impact foi concebido para profissionais que lideram marcas, equipas comerciais e estratégias de crescimento. Numa era em que a diferenciação de marca é tão crítica quanto os resultados de vendas, este programa oferece uma abordagem integrada para alinhar posicionamento de marca com objetivos comerciais.
Os bons negociadores não nascem, fazem-se!
O programa de Formação Executiva em Gestão de Produtos Digitais e IA (GPD-IA) da Católica-Lisbon foi desenvolvido para capacitar gestores e profissionais a liderar a criação e gestão de produtos digitais numa era impulsionada pela Inteligência Artificial. Com uma duração total de 21 horas, o programa decorre em formato online e combina conhecimento estratégico, práticas aplicadas e metodologias inovadoras centradas no utilizador e potenciadas pela IA.
...loading...