Marketing is not the art of finding clever ways to dispose of what you make. It is the art of creating genuine customer value – Philip Kotler
Áreas de Estudo
- (-) Remove Vendas filter Vendas
- (-) Remove Liderança & Comportamento Organizacional filter Liderança & Comportamento Organizacional
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Digital Apply Digital filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Recursos Humanos Apply Recursos Humanos filter
- Finanças Apply Finanças filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
- Economia Apply Economia filter
- Tecnologias de Informação Apply Tecnologias de Informação filter
- Empreendedorismo & Inovação Apply Empreendedorismo & Inovação filter
Nível/Audiência
- Senior-level Apply Senior-level filter
- Mid-level Apply Mid-level filter
- High Potential Apply High Potential filter
- MSc students Apply MSc students filter
- C-Level + board member Apply C-Level + board member filter
- Alunos de Doutoramento Apply Alunos de Doutoramento filter
- Executivos Apply Executivos filter
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.
O programa Sales Management and Brand Impact foi concebido para profissionais que lideram marcas, equipas comerciais e estratégias de crescimento. Numa era em que a diferenciação de marca é tão crítica quanto os resultados de vendas, este programa oferece uma abordagem integrada para alinhar posicionamento de marca com objetivos comerciais.
Os bons negociadores não nascem, fazem-se!
A criação crescente da função de Chief Transformation Officer é um dos sinais mais visíveis desta nova era, em que a transformação deixou de ser episódica e passou a ser parte integrante da estratégia.
The Advanced Management Program is a joint venture between CATÓLICA-LISBON (Católica Lisbon School of Business &
Economics) - Universidade Católica Portuguesa, and Kellogg School of Management - Northwestern University. This program
provides senior managers a unique opportunity to benefit from the experience of two schools deeply committed to Executive
Education at the highest level of excellence, while being exposed to socio-economic environments, business values and economic
perspectives from both sides of the Atlantic.
Economics) - Universidade Católica Portuguesa, and Kellogg School of Management - Northwestern University. This program
provides senior managers a unique opportunity to benefit from the experience of two schools deeply committed to Executive
Education at the highest level of excellence, while being exposed to socio-economic environments, business values and economic
perspectives from both sides of the Atlantic.
...loading...