Este programa visa proporcionar uma visão detalhada dos avanços mais recentes das tecnologias de Deep Learning que permitem desenvolver sistemas de inteligência artificial, tais como o Chat-GPT ou GEMINI, e que podem ser aplicadas e implementadas em contexto empresarial, melhorando significativamente a competitividade e a inovação dentro das empresas.
Áreas de Estudo
- (-) Remove Digital filter Digital
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Tecnologias de Informação Apply Tecnologias de Informação filter
- Liderança & Comportamento Organizacional Apply Liderança & Comportamento Organizacional filter
- Empreendedorismo & Inovação Apply Empreendedorismo & Inovação filter
Duração
Com a entrada em vigor do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) na União Europeia, os temas da privacidade e da proteção de dados tornaram-se um elemento integrante do funcionamento das organizações e das relações comerciais. Os riscos reputacionais os receios associados a coimas elevadíssimas, levou levaram muitas organizações a iniciarem projetos visando assegurar conformidade com o cumprimento do RGPD e, quando necessário, a nomearem DPOs.
O programa de Formação Executiva em Gestão de Produtos Digitais e IA (GPD-IA) da Católica-Lisbon foi desenvolvido para capacitar gestores e profissionais a liderar a criação e gestão de produtos digitais numa era impulsionada pela Inteligência Artificial. Com uma duração total de 21 horas, o programa decorre em formato online e combina conhecimento estratégico, práticas aplicadas e metodologias inovadoras centradas no utilizador e potenciadas pela IA.
...loading...