A atual situação pandémica veio obrigar todas as organizações públicas e privadas a transitar para o digital, de forma a conseguirem dar resposta às necessidades de milhares de pessoas e entidades que entraram em sucessivos confinamentos. Muitas organizações, neste momento, estão conscientes de que se não se adaptarem ao novo contexto dificilmente sobreviverão.
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Revoluções Tecnológicas, Regulamentares, Governamentais e de Mercado estão a transformar a realidade das empresas farmacêuticas e de biotecnologia. Adicionalmente, as alterações dos hábitos e comportamentos dos consumidores e prescritores exigem um domínio profundo sobre como gerir no atual contexto da indústria.
Com este programa, pretende-se dotar os profissionais da Indústria Farmacêutica de uma visão integrada da Gestão, focando-se principalmente nas suas áreas atualmente determinantes, de forma a tornarem-se mais competitivos, melhorar o retorno e antecipar tendências.
A Customer Experience (CX) está na base do sucesso que as empresas de referência têm junto dos seus clientes. O mapeamento que fazem das suas jornadas e a compreensão que desenvolvem sobre a sua realidade, assegura-lhes uma invejável capacidade para desenvolver soluções que conquistam a preferência de novos clientes, a lealdade dos clientes atuais e a felicidade dos seus colaboradores.
O que motiva o foco destas empresas na Customer Experience?
Os Executive Masters da CATÓLICA-LISBON têm-se revelado de enorme êxito por constituírem uma formação de excelência em Gestão, aliada a uma especialização, sendo lecionados por um corpo docente que alia fortes valências académicas a uma grande ligação à realidade empresarial.
Concluído o Executive Master in Strategic Marketing, para além das capacidades específicas de criação de valor, estará dotados das seguintes competências:
O programa “BlockChain & SmartContracts” foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON e o TÉCNICO+ com o objectivo de promover uma visão completa, profunda, e sobretudo aplicada destes conceitos. Este programa de 21 horas é constituído por duas partes, cada uma da especialidade de cada uma das escolas.
A par destas competências tornou-se igualmente necessária a capacidade de inovar através de novas abordagens criativas, por forma a melhorar os resultados dos pacientes, o acesso aos cuidados e estratégias de gestão de custos.