Marketing is not the art of finding clever ways to dispose of what you make. It is the art of creating genuine customer value – Philip Kotler
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Language
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.
Os bons negociadores não nascem, fazem-se!
Na sociedade do conhecimento, globalizada e aberta à mudança, os recursos humanos ocupam o centro da gestão e são o principal fator de vantagem comparativa sustentável. Só terão sucesso as organizações que conseguirem alinhar as políticas de recursos humanos com a estratégia de negócio, integrar as pessoas e as tecnologias, atrair e reter os melhores talentos, desenvolver o potencial dos colaboradores, envolver as equipas nos objetivos, criar culturas do desempenho e ter níveis elevados de qualidade de vida no trabalho.
Num contexto de inovação e mudança acelerada, os diretores de recursos humanos deparam-se com novos desafios:
O programa Sales Management and Brand Impact foi concebido para profissionais que lideram marcas, equipas comerciais e estratégias de crescimento. Numa era em que a diferenciação de marca é tão crítica quanto os resultados de vendas, este programa oferece uma abordagem integrada para alinhar posicionamento de marca com objetivos comerciais.
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