A atual situação pandémica veio obrigar todas as organizações públicas e privadas a transitar para o digital, de forma a conseguirem dar resposta às necessidades de milhares de pessoas e entidades que entraram em sucessivos confinamentos. Muitas organizações, neste momento, estão conscientes de que se não se adaptarem ao novo contexto dificilmente sobreviverão.
- (-) Remove Estratégia filter Estratégia
- (-) Remove Finanças filter Finanças
- (-) Remove Gestão de Projetos e Operações filter Gestão de Projetos e Operações
- (-) Remove Liderança & Comportamento Organizacional filter Liderança & Comportamento Organizacional
- (-) Remove Empreendedorismo & Inovação filter Empreendedorismo & Inovação
- (-) Remove Setor dos Transportes filter Setor dos Transportes
- Gestão Apply Gestão filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Digital Apply Digital filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Recursos Humanos Apply Recursos Humanos filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
- (-) Remove Programas Abertos filter Programas Abertos
COMPREENDA O MUNDO DAS FINANÇAS, REFORCE AS SUAS COMPETÊNCIAS E VALORIZE A QUALIDADE DAS SUAS DECISÕES.
O curso destina-se a Executivos que tomam decisões com impacto financeiro e a Gestores com responsabilidade de criação de valor em áreas não financeiras, como Marketing, Operações, Recursos Humanos, Produção e outras.
A Customer Experience (CX) está na base do sucesso que as empresas de referência têm junto dos seus clientes. O mapeamento que fazem das suas jornadas e a compreensão que desenvolvem sobre a sua realidade, assegura-lhes uma invejável capacidade para desenvolver soluções que conquistam a preferência de novos clientes, a lealdade dos clientes atuais e a felicidade dos seus colaboradores.
O que motiva o foco destas empresas na Customer Experience?
“Da exportação à internacionalização” é um programa para empresas portuguesas com elevado potencial de crescimento, que querem acelerar o processo de internacionalização de forma sustentável.
Aborda questões de literacia geopolítica e cultural; sistematiza os fundamentais da internacionalização sustentável à luz do atual contexto macroeconómico e da alteração dos padrões de globalização; promove core skills para a liderança com pensamento sistémico.
Os participantes que frequentarem o nível I (30 horas) ganham o estatuto de membro-aderente da Academia CEO Future Ready.
A Gestão de Projetos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos.
O desenvolvimento da Gestão de Projetos acompanha o crescimento da complexidade dos bens e serviços fornecidos pelas organizações.
Este quadro é especialmente pertinente no meio empresarial, mas aplica-se também no contexto da administração pública e das organizações sem fins lucrativos.
PAGE - Programa Avançado de Gestão para Executivos já formou várias gerações de líderes ao longo das últimas 75 edições, sintetizando os novos modelos do que se faz no state-of-the-art da gestão. O PAGE é assim uma experiência transformacional intensa, única e imersiva para os líderes em Portugal.
Tem como objetivo assegurar aos seus participantes uma sólida formação em gestão, através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e a “vocação” para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança.
O programa “BlockChain & SmartContracts” foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON e o TÉCNICO+ com o objectivo de promover uma visão completa, profunda, e sobretudo aplicada destes conceitos. Este programa de 21 horas é constituído por duas partes, cada uma da especialidade de cada uma das escolas.
The aim of the program is to ensure that participants will be able to monitor and model finance after the sessions.
O PGG - Programa Geral de Gestão, tal como o PAGE - Programa Avançado de Gestão para Executivos, proporciona uma formação geral em Gestão de Empresas. Diferencia-se, porque se destina a dirigentes e quadros de empresas, de faixa etária, em geral, mais jovem, com elevado potencial e talento, e que pretendem capacitar-se para serem futuros Gestores. É dirigido a profissionais de áreas diversificadas, que não tenham formação em Gestão.
O GE é um programa que visa proporcionar aos seus Participantes um conhecimento profundo e prático das teorias mais avançadas de criação de valor para contextos externos em mudança.
Criar valor é o objetivo central da Gestão. Tal objetivo representa um verdadeiro desafio para as empresas e os seus gestores num Mundo em constante mudança (isto é, com significativas e abruptas alterações nas preferências dos consumidores, nas possibilidades tecnológicas disponíveis, nas regulamentações ou nos padrões sociais e demográficos, por exemplo).
Será inicialmente abordada a dinâmica cíclica da gestão moderna relevando o papel preponderante dos Sistemas de Informação de Gestão no suporte do processo de tomada de decisão, mormente em organizações complexas e descentralizadas.