- (-) Remove Vendas filter Vendas
- (-) Remove Soft skills filter Soft skills
- (-) Remove Gestão de Projetos e Operações filter Gestão de Projetos e Operações
- (-) Remove Economia filter Economia
- (-) Remove Tecnologias de Informação filter Tecnologias de Informação
- (-) Remove Vendas APAGAR filter Vendas APAGAR
- (-) Remove Turismo filter Turismo
- (-) Remove Empreendedorismo & Inovação filter Empreendedorismo & Inovação
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Digital Apply Digital filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Recursos Humanos Apply Recursos Humanos filter
- Finanças Apply Finanças filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
“You can have brilliant ideas, but if you can’t get them across, your ideas won’t get you anywhere.”
(Lee Iacocca)
De facto, uma ideia brilhante pode não passar à prática se não for comunicada com impacto. Mas fazê-lo não é fácil nem automático, pelo contrário é algo que se treina e aperfeiçoa, num esforço para evitarmos cometer os mesmos erros continuadamente. Não é um mero conjunto de truques, jogadas e manipulações, mas sim o resultado dum trabalho sério, focado e contínuo.
Marketing is not the art of finding clever ways to dispose of what you make. It is the art of creating genuine customer value – Philip Kotler
Contextos de mudança, incerteza, e trabalho remoto evidenciam as limitações de hierarquias de comando e controlo rígidas e ultrapassadas.
Neste programa, exploramos práticas de liderança coletiva para mobilizar talento e empoderar equipas ágeis, alinhadas com os objetivos da organização.
Aperfeiçoamos técnicas para estruturar e estimular o trabalho em equipa, a comunicação, a análise de problemas e o debate de ideias, com o objetivo de dar resposta a novos desafios, gerir a mudança, melhorar soluções e obter resultados.
Neste programa iminentemente prático e interativo, irá obter ferramentas que lhe permitirão focar a sua liderança nos objetivos, na eficácia do desempenho e na apresentação de resultados.
Os bons negociadores não nascem, fazem-se!
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.