A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais informados através de novos canais de média e de redes sociais. Adicionalmente têm um papel interventivo no que é comunicado sobre a sua empresa, marcas ou produtos.
Áreas de Estudo
- (-) Remove Digital filter Digital
- (-) Remove Finanças filter Finanças
- (-) Remove Gestão de Projetos e Operações filter Gestão de Projetos e Operações
- (-) Remove Tecnologias de Informação filter Tecnologias de Informação
- (-) Remove Vendas APAGAR filter Vendas APAGAR
- (-) Remove Estratégia APAGAR filter Estratégia APAGAR
- (-) Remove Empreendedorismo & Inovação filter Empreendedorismo & Inovação
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
Language
Nível/Audiência
rotate_right