A atual situação pandémica veio obrigar todas as organizações públicas e privadas a transitar para o digital, de forma a conseguirem dar resposta às necessidades de milhares de pessoas e entidades que entraram em sucessivos confinamentos. Muitas organizações, neste momento, estão conscientes de que se não se adaptarem ao novo contexto dificilmente sobreviverão.
- Gestão Apply Gestão filter
- Estratégia Apply Estratégia filter
- Sustentabilidade Apply Sustentabilidade filter
- Inovação Apply Inovação filter
- Digital Apply Digital filter
- Tech Disruption Apply Tech Disruption filter
- Dados & Privacidade Apply Dados & Privacidade filter
- Marketing Apply Marketing filter
- Vendas Apply Vendas filter
- Liderança Apply Liderança filter
- Soft skills Apply Soft skills filter
- Recursos Humanos Apply Recursos Humanos filter
- Finanças Apply Finanças filter
- Setorial Apply Setorial filter
- Healthcare Apply Healthcare filter
- (-) Remove Programas Abertos filter Programas Abertos
- Online Apply Online filter
- Blended Apply Blended filter
- (-) Remove Presencial, Lisboa + Live virtual filter Presencial, Lisboa + Live virtual
- Full-time Apply Full-time filter
Revoluções Tecnológicas, Regulamentares, Governamentais e de Mercado estão a transformar a realidade das empresas farmacêuticas e de biotecnologia. Adicionalmente, as alterações dos hábitos e comportamentos dos consumidores e prescritores exigem um domínio profundo sobre como gerir no atual contexto da indústria.
Com este programa, pretende-se dotar os profissionais da Indústria Farmacêutica de uma visão integrada da Gestão, focando-se principalmente nas suas áreas atualmente determinantes, de forma a tornarem-se mais competitivos, melhorar o retorno e antecipar tendências.
COMPREENDA O MUNDO DAS FINANÇAS, REFORCE AS SUAS COMPETÊNCIAS E VALORIZE A QUALIDADE DAS SUAS DECISÕES.
O curso destina-se a Executivos que tomam decisões com impacto financeiro e a Gestores com responsabilidade de criação de valor em áreas não financeiras, como Marketing, Operações, Recursos Humanos, Produção e outras.
Neste programa, em equipa e através das suas capacidades de inovação, será desafiado a criar um impacto positivo numa empresa e na sociedade. Irão ser debatidas formas de desenvolver uma organização por forma a que esta se destaque na exploração de novas opções de crescimento, mantendo a capacidade de explorar o negócio existente.
“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker
“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan
Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.
A Customer Experience (CX) está na base do sucesso que as empresas de referência têm junto dos seus clientes. O mapeamento que fazem das suas jornadas e a compreensão que desenvolvem sobre a sua realidade, assegura-lhes uma invejável capacidade para desenvolver soluções que conquistam a preferência de novos clientes, a lealdade dos clientes atuais e a felicidade dos seus colaboradores.
O que motiva o foco destas empresas na Customer Experience?
A Gestão de Projetos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos.
O desenvolvimento da Gestão de Projetos acompanha o crescimento da complexidade dos bens e serviços fornecidos pelas organizações.
Este quadro é especialmente pertinente no meio empresarial, mas aplica-se também no contexto da administração pública e das organizações sem fins lucrativos.
O programa Gestão e Liderança para Dirigentes Eclesiais é uma iniciativa conjunta da Reitoria da Universidade Católica Portuguesa e da Católica Lisbon School of Business and Economics, que tem como finalidade desenvolver as práticas de Gestão e Liderança nas entidades sob responsabilidade da Igreja Católica.
PAGE - Programa Avançado de Gestão para Executivos já formou várias gerações de líderes ao longo das últimas 75 edições, sintetizando os novos modelos do que se faz no state-of-the-art da gestão. O PAGE é assim uma experiência transformacional intensa, única e imersiva para os líderes em Portugal.
Tem como objetivo assegurar aos seus participantes uma sólida formação em gestão, através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e a “vocação” para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança.
Este programa dedicado à gestão de produtos e serviços de luxo, constitui uma aposta pioneira em Portugal na resposta às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, nos diversos setores de atividade em que se inserem.
A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais informados através de novos canais de média e de redes sociais. Adicionalmente têm um papel interventivo no que é comunicado sobre a sua empresa, marcas ou produtos.
Marketing is not the art of finding clever ways to dispose of what you make. It is the art of creating genuine customer value – Philip Kotler
O turismo é uma das maiores atividades económicas à escala mundial. Portugal integra o top 20 dos destinos turísticos mais competitivos do mundo e tem no turismo a sua principal atividade económica exportadora. A sustentabilidade, a competitividade e a eficácia e eficiência das empresas e organizações do turismo dependem, em grande medida, das qualificações e das competências dos seus recursos humanos.
A NECESSIDADE DE UM PROGRAMA TRANSFORMACIONAL DE LIDERANÇA E SUSTENTABILIDADE
Sem sustentabilidade económica, dificilmente haverá preocupações sociais e ambientais, o que é também cada vez mais verdade é que sem essas preocupações sociais e ambientais dificilmente haverá sustentabilidade económica.
Não há outra estratégia capaz de assegurar a sobrevivência empresarial a curto e longo prazo.
UMA PARCERIA DE REFERÊNCIA
Contextos de mudança, incerteza, e trabalho remoto evidenciam as limitações de hierarquias de comando e controlo rígidas e ultrapassadas.
Neste programa, exploramos práticas de liderança coletiva para mobilizar talento e empoderar equipas ágeis, alinhadas com os objetivos da organização.
Aperfeiçoamos técnicas para estruturar e estimular o trabalho em equipa, a comunicação, a análise de problemas e o debate de ideias, com o objetivo de dar resposta a novos desafios, gerir a mudança, melhorar soluções e obter resultados.
The aim of the program is to ensure that participants will be able to monitor and model finance after the sessions.
Preparar jovens Profissionais na área da saúde que venham a médio prazo a assumir posições de gestão ou a participar em processos de liderança e gestão da mudança nos sistemas de saúde onde trabalham.
- O que significa uma marca para um consumidor?
- Como é que afeta as escolhas e comportamentos?
- Como evoluem as experiências entre o consumidor e a marca?
- Quais as métricas mais adequadas para capturar o impacto da marca no desempenho de uma marca?