Empresário na área do turismo e imobiliário, consultor e gestor com mais de 30 anos de carreira em multinacionais e empresas portuguesas de referência. Entre 2014 e 2018, foi Diretor de Desenvolvimento de Negócio da Secil, onde liderou várias operações de M&A para alavancar a internacionalização da empresa. Anteriormente, foi Diretor Comercial, Marketing e Conteúdos da Cabovisão (atual Nowo) e Managing Director para a Península Ibérica das Seleções do Reader’s Digest, tendo sido nomeado Presidente da AMD – Associação Portuguesa de Marketing Direto, e Presidente da Assembleia Geral do ICAP – Instituto Civil de Autodisciplina da Publicidade. Ainda no setor dos media, foi Diretor Coordenador de Vendas e Marketing do Grupo Media Capital, integrou a equipa que conduziu o IPO e diversas operações de M&A, foi responsável pelo turnaround da Publipartner e exerceu funções de Administrador não executivo em várias empresas do Grupo. Entre 1998 e 2001, integrou os quadros da McKinsey & Company, tendo voltado mais tarde, para liderar um projeto em Angola. Iniciou carreira em 1992, na divisão de marketing da Procter & Gamble, tendo também trabalhado em Bruxelas, no European Technological Center e na divisão de vendas em Portugal. É licenciado em Gestão e Administração de Empresas pela Católica Lisbon School of Business and Economics e frequentou o PAEGI – Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação, também na Católica Lisbon em 2018.