Web Summit escolhe CATÓLICA-LISBON para a formação dos seus executivos de topo

Sexta, Setembro 1, 2017 - 11:44

A Católica Lisbon School of Business & Economics foi a escola escolhida pela Web Summit para dar formação aos seus executivos de topo.

“Leading in a fast-changing Environment” foi o programa elaborado pela CATÓLICA-LISBON para responder às necessidades apontadas pela administração da Web Summit. Assim, durante 3 dias intensivos 25 gestores de topo da organização recebem formação em áreas como: Communicate to Motivate, Performance and People Management, Managing Difficult Conversations, Team Development and Coaching Skills, Leadership e Motivating Through Authentic Appreciation.

Nas palavras de Guilherme Almeida e Brito, Acting Dean da Católica Lisbon School of Business and Economics, “é para nós um enorme orgulho sermos escolhidos pela Web Summit para este desafio. É o reconhecimento da nossa projeção internacional e do papel que a nossa escola tem tido na formação de executivos de topo em todo o mundo”.

Em menos de uma década, a Web Summit criou a maior conferência de tecnologia do mundo, ligando a comunidade tecnológica a todas as indústrias e reunindo os principais CEO’s a nível mundial com fundadores de Tech-startups.