Professor Tommaso Ramus, da CATÓLICA-LISBON, na reunião preparatória do Encontro “A Economia de Francisco”

Terça, Agosto 6, 2019 - 11:55

No próximo dia 24 de setembro, em Florença reúnem professores de todo o mundo para prepararem o Evento de Assis, em 2020. Nesta reunião serão discutidas ideias e apresentadas propostas de atividades, que desafiarão os participantes do encontro em março a procurar novos modelos económicos. Professor nas áreas de Ética e Empreendedorismo Social, Tommaso Ramus irá contribuir para estas propostas, trazendo a sua abordagem centrada em desenvolver organizações como comunidades que servem o Bem Comum da Sociedade, ajudando as pessoas, dentro e fora das organizações, a crescer como seres humanos.

Saiba mais sobre A Economia de Francisco aqui.