Professor Miguel Godinho de Matos assume funções de Editor Sénior na MIS Quarterly

CUBE
Segunda, Abril 22, 2024 - 15:45

Num passo significativo para a CATÓLICA-LISBON, o Professor Miguel Godinho de Matos foi escolhido como Editor Sénior da Management Information Systems Quarterly (MISQ), que se destaca como uma das revistas académicas de topo a nível mundial na área dos Sistemas de Informação (SI).

Esta prestigiada nomeação sublinha a relevância do percurso académico do Professor Godinho de Matos e reconhece a sua experiência no meio da comunidade académica.

Como Editor Sénior, o Professor Godinho de Matos desempenhará um papel na definição do conteúdo e da direção da MISQ. Isto inclui a supervisão do processo de revisão por pares, a seleção de investigação com impacto e a contribuição para a visão estratégica da revista.

A CATÓLICA-LISBON celebra o feito do Professor Godinho de Matos, vendo-o como um testemunho do compromisso da instituição para com a excelência académica. A sua nomeação reflete não só as suas conquistas individuais, mas também reforça a posição da universidade como um centro de investigação e educação de referência.