Prémio Professor Jacinto Nunes

Terça, Dezembro 10, 2019 - 09:35

O Banco de Portugal atribui, todos os anos, o prémio Professor Jacinto Nunes ao melhor aluno da licenciatura de Economia de várias universidades portuguesas. O Banco de Portugal é uma instituição de referência e o Professor Jacinto Nunes um dos nomes maiores e mais inspiradores da economia e das finanças no país.  Por isso, este prémio foi para mim uma honra e o culminar perfeito dos últimos três anos de muito trabalho.

Na cerimónia de entrega tivemos oportunidade de colocar questões ao Governador. Já antes tinha sido organizada uma visita ao Complexo do Carregado, onde, com os colegas das outras universidades, pude ver uma casa-forte e as reservas de ouro.

O prémio é também o reflexo das excelentes condições que a CATÓLICA-LISBON me proporcionou, dos professores, dos colaboradores, dos meus colegas, e um estímulo para continuar a estudar.

Madalena Gaspar, vencedora do prémio Jacinto Nunes.