Pelo 8º ano, a CATÓLICA-LISBON confirma a liderança em Portugal, de acordo com o Financial Times

Segunda, Dezembro 7, 2015 - 00:02

A Católica Lisbon School of Business & Economics é a Escola de Negócios líder em Portugal, de acordo com o Financial Times que divulgou hoje o ranking que avalia globalmente a prestação das melhores Escolas de Negócios da Europa. Atualmente em 26º lugar, a CATÓLICA-LISBON foi a primeira Escola em Portugal a integrar esta lista, mantendo desde 2008 uma presença consolidada no ranking das 85 melhores escolas europeias.

A CATÓLICA-LISBON vê com enorme responsabilidade a liderança na internacionalização do ensino em Portugal, sendo um motivo de grande orgulho a presença neste prestigiado ranking do Financial Times. A reputação internacional da Escola está refletida na grande capacidade de atração de talento ao nível do corpo docente e estudantil, integrando 40% de Professores estrangeiros a que se somam cerca de 50% de alunos internacionais, de mais de 40 nacionalidades.

Uma das dimensões que mais contribui para a posição de liderança da CATÓLICA-LISBON é a sua intensa atividade nos domínios do ensino e da investigação. Este ano, a Escola foi considerada a melhor unidade de investigação na área de Economia e Gestão em Portugal. Foi ainda distinguida com a classificação de Excelente (nota de 24,5 em 25) sendo a melhor instituição portuguesa na área das Ciências Sociais.

Clique aqui para consultar o ranking completo.