Observatório da Sociedade Portuguesa (OSP) -Estudo da Sociedade Portuguesa- Felicidade, hábitos de poupança e confiança económica (Março 2017)

Segunda, Junho 19, 2017 - 11:57

O Observatório da Sociedade Portuguesa da CATÓLICA-LISBON publicou já os resultados do estudo “Estudo da Sociedade Portuguesa- Felicidade, hábitos de poupança e confiança económica (Março 2017)”, cujos dados foram recolhidos através do Painel de Estudos Online.

Neste estudo, ao qual responderam 1001 participantes, aferiu-se níveis gerais de felicidade e satisfação com a vida, níveis específicos de satisfação com a vida, bem-estar eudemónico e hedónico, qualidade de vida, mudança de hábitos de consumo, hábitos de poupança, confiança económica, rendimento e poupança, e posição na sociedade nos membros da sociedade Portuguesa.

Resultados mais detalhados podem ser consultados aqui.

 

Notícias relacionadas

Abr 08 2020
Aquando da divulgação da Folha Trimestral de Conjuntura nº 60 (Ano XV) no passado dia 23 de março, o NECEP decidiu antecipar a publicação da Folha Trimestral de Conjuntura apenas com cenários para o ano de 2020 e sem divulgar as estimativas habituais...
Mar 24 2020
Está disponível o sumário executivo da Folha Trimestral de Conjuntura (FTC) relativo ao 1º Trimestre de 2020, divulgado publicamente, quer no site da CATÓLICA-LISBON quer junto da imprensa. A FTC apresenta trimestralmente estimativas sobre o crescimento...