O Master in Management da CATÓLICA-LISBON é o 30.º melhor do mundo, segundo o ranking do Financial Times

Segunda, Setembro 10, 2018 - 07:55

Os resultados do Financial Times Global Masters em Gestão 2018 acabaram de sair e o nosso Programa subiu 8 posições desde o ano passado, confirmando a nossa trajetória ascendente nos rankings das melhores Escolas de Negócios / Programas do mundo e no Top 25 europeu.

A Escola está agora classificada em 30º entre os 100 melhores programas de Masters in Management tendo atingido um notável 9º lugar no mundo no critério de Progressão de Carreira, além de ser o programa mais internacional em Portugal.

A qualidade e o profissionalismo dos nossos alunos são amplamente reconhecidos pelos recrutadores internacionais. Isso mostra claramente que estamos a atrair o talento certo, a preparar bem os nossos alunos e a servir como plataforma de lançamento para um brilhante futuro profissional.