Mestrados da CATÓLICA-LISBON sobem 7 lugares e são líderes nacionais na empregabilidade segundo o ranking do Financial Times

Segunda, Setembro 12, 2016 - 00:01

Os programas de mestrado da Católica Lisbon School of Business & Economics têm a melhor taxa de empregabilidade do país, figurando entre os 15 melhores a nível mundial, de acordo com o Ranking do Financial Times.

O facto de 97% dos alunos estarem colocados no mercado de trabalho três meses após a conclusão do programa é motivo de grande satisfação, dado que representa o forte reconhecimento que o mercado faz dos nossos alunos, das suas capacidades e percurso académico.

No quadro geral de indicadores, o mesmo ranking reporta ainda que o programa de Mestrado da CATÓLICA-LISBON subiu 7 posições face ao resultado obtido em 2015, estando agora na posição 52 entre os 90 melhores mestrados do mundo em gestão. A CATÓLICA-LISBON oferece ainda aos seus alunos uma experiência global que inclui o acesso a três dos 15 melhores programas de mestrado do mundo: em França – ESCP Europe, na Alemanha – WHU Beisheim e em Itália - Università Bocconi. Estas parcerias permitem aos alunos obterem um duplo diploma (double degree), atribuído por duas Escolas de renome internacional.