Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON alcança a 26ª posição mundial, segundo Ranking do Financial Times 2017

Terça, Junho 20, 2017 - 17:48

O Mestrado de Finanças da CATÓLICA-LISBON foi classificado como o 26º a nível mundial, de acordo com o Financial Times. Este é um ótimo resultado já que é a primeira vez que a CATÓLICA-LISBON participa no ranking mundial do Financial Times para os melhores Mestrados de Finanças.

Empregabilidade (95%, 3 meses após a conclusão do mestrado), salários (aumento de 55% nos 3 anos seguintes) e professores internacionais (43% do total) contribuíram decisivamente para os resultados obtidos.

O Mestrado em Finanças junta-se assim a outros programas da CATÓLICA-LISBON em posições de destaque nos rankings do Financial Times, reforçando a posição da nossa faculdade entre as melhores escolas internacionais em Gestão e Economia.

Continuaremos a trabalhar em conjunto, sempre focados nos nossos valores e no reforço da reputação nacional e internacional da CATÓLICA-LISBON.

Notícias relacionadas

Dez 09 2019
CATÓLICA-LISBON volta a destacar-se nos Rankings Globais do Financial Times já que se mantém como uma das melhores Business Schools Europeias. Um reconhecimento confirmado, anualmente e desde 2007, pelo Financial Times. Em termos europeus, a Escola ocupa...