Mestrado de Finanças da Católica-Lisbon estreia-se no ranking FT

Imprensa

A escola de negócios da Universidade Católica Portuguesa anunciou a entrada do seu mestrado de Finanças no ranking dos melhores do mundo.

Católica -Lisbon fez a sua estreia no ranking dos mestrados em Finanças do jornal britânico Financial Times (FT), passando, assim, a integrar a elite dos melhores programas de estudo pós-graduado desta área em todo o mundo.

A escola da Palma de Cima atinge a 26ª posição, ficando no Top 30 mundial dos melhores mestrados em finanças.

Em comunicado, a escola explica que para este desempenho contribuem a avaliação em termos de média salarial pós-graduação, (55% de aumento), a taxa de empregabilidade após 3 meses, que se situa nos 95% e a percentagem de docentes internacionais (43%), entre outros.

A entrada da CATÓLICA-LISBON no Ranking Global do Financial Times para os Mestrados em Finanças é, para nós, um motivo de grande orgulho, mas acima de tudo é um reconhecimento da qualidade dos nossos mestrados. Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola, salienta Guilherme Almeida e Brito, vice-Dean da Católica-Lisbon.