Master in Management da CATÓLICA-LISBON no TOP 40 Mundial de acordo com o Ranking do Financial Times

Terça, Outubro 29, 2019 - 09:11

O International Master in Management da Católica Lisbon School of Business & Economics continua bem posicionado no Ranking do Financial Times 2019 ocupando a 37º posição, estando assim no Top 40 dos melhores mestrados em todo o mundo. Esta posição é motivo de orgulho para a CATÓLICA-LISBON, que tem vindo a assistir ao reconhecimento, por parte dos recrutadores internacionais, do talento e profissionalismo dos graduados dos Masters In Management.

Entre os vários critérios que contribuem para estes resultados, como a taxa de empregabilidade de 96% nos 3 meses após a conclusão do mestrado ou o aumento de 66% do salário nos 3 anos seguintes, é de destacar a posição no TOP 10 mundial em Career Progress. Este indicador mede a evolução do percurso profissional dos alunos desde a conclusão do Mestrado, sendo aferida pelo grau de senioridade e a dimensão da empresa onde os graduados desenvolvem a sua atividade profissional. O facto do Financial Times considerar o International Masters In Management da CATÓLICA-LISBON o 10º melhor do Mundo em progressão na carreira, reflete bem o sucesso deste programa como plataforma de lançamento para as carreiras internacionais dos seus graduados. Desde 2018 que mais de metade dos alunos dos Masters in Management da CATÓLICA-LISBON são já internacionais, oriundos de mais de 35 países diferentes.

Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON School of Business & Economics refere: “Estar no TOP 40 mundial do ranking do Financial Times para os Masters in Management é um orgulho para a nossa Escola. Em particular, somos uma das 10 melhores escolas do mundo a proporcionar aos alunos uma efetiva progressão na sua carreira internacional, o que é um reconhecimento pelas empresas da qualidade da nossa Faculty e do nosso excelente ambiente de aprendizagem, bem como da qualidade e elevado potencial dos alunos da CATÓLICA-LISBON. Este resultado inspira-nos a fazer mais e melhor para formar uma nova geração de líderes empresariais capazes de ser agentes de transformação e inovação nas empresas e na sociedade.”