The Lisbon MBA Part Time integra pela 1ª vez o ranking dos melhores MBAs do mundo do Financial Times

Segunda, Outubro 19, 2015 - 00:05

O The Lisbon MBA Part Time integra, pela primeira vez, o ranking dos melhores MBAs do mundo do Financial Times, sendo o único MBA em Portugal a constar deste ranking.

Esta entrada no Ranking de MBAs executivos do Financial Times deve-se, em grande medida, ao progresso registado na carreira dos alumni do The Lisbon MBA Part Time, marcado por um aumento salarial de 47% após concluirem o programa, em comparação com o seu vencimento antes do MBA. Também a diversidade e qualidade do corpo docente do programa, bem como a qualidade da investigação da Católica Lisbon School of Business and Economics e da Nova School of Business and Economics justificam a integração neste ranking.

"É com muito orgulho que conquistamos mais uma vitória, desta vez do nosso Programa Part Time, que reflete o sucesso dos nossos alumni, que conseguiram alavancar os conhecimentos adquiridos durante o MBA (...)", refere Francisco Veloso, Diretor da CATÓLICA-LISBON.

O The Lisbon MBA Part Time resulta de uma joint-venture entre as duas melhores escolas de negócios em Portugal e disponibiliza uma plataforma onde estudantes de topo de todo o mundo se podem encontrar num ambiente de aprendizagem dinâmica, com um grupo docente composto por profissionais de referência.