A Católica Lisbon School of Business and Economics tem o prazer de convidar todos os alunos do Ensino Secundário a participar no Junior Executive Program, que decorre de 4 a 6 de julho. Este programa de curta duração é destinado a alunos entre os 16 e os 18 anos, que pretendem adquirir competências básicas de Gestão.

O Junior Executive Program tem a duração de 3 dias, com um horário entre as 9h30 e as 13h00 (3,5 horas diárias), e aborda tópicos-base do mundo da Gestão, dando ainda a oportunidade aos participantes de ficarem a conhecer a realidade diária de uma Business School. Podes consultar o programa aqui.

Opções de Participação:

- Presencialmente, no Campus da CATÓLICA-LISBON (o formato presencial tem um número limitado de inscrições. O registo será feito por ordem de inscrição)
- Online

O programa tem um custo de 75€ (valor não reembolsável).

Para garantires o teu lugar, regista-te aqui. O prazo de inscrição termina no dia 25 de junho.

Qualquer questão adicional sobre o programa, contacta-nos em undergrad.clsbe@ucp.pt.